UEG abre inscrições para mestrados e doutorado

Programa de pós-graduação stricto sensu promove a interiorização da pesquisa, do ensino de pós-graduação e da inovação em áreas estratégicas à sociedade (Foto: UEG)

A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP/UEG), abre nesta sexta-feira (15/09), o período de inscrições ao processo seletivo (2024/1) para ingresso de discentes nos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado/doutorado) da instituição. As inscrições seguem até o dia 30 de outubro e devem ser feitas no site www.ueg.br/pos.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UEG, Claudio Stacheira, os mestrados e o doutorado da UEG constituem um importante indutor de desenvolvimento regional em Goiás, pois promovem a interiorização da pesquisa, do ensino de pós-graduação e da inovação em áreas estratégicas à sociedade.

UEG

Ao todo são ofertadas 312 vagas, oferecidas em 15 programas de pós-graduação distribuídos no estado de Goiás. A seleção abrange os mestrados em:

• Ambiente e Sociedade
  • Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde
  • Ciências Moleculares
  • Educação
  • Engenharia Agrícola
  • Educação
  • Linguagem e Tecnologias
  • Ensino de Ciências
  • Estudos Culturais
  • Memória e Patrimônio
  • Geografia
  • História
  • Língua
  • Literatura e Interculturalidade
  • Produção Vegetal
  • Produção Animal e Forragicultura
  • Recursos Naturais do Cerrado
  • Territórios e Expressões Culturais no Cerrado.

Também há vagas para o doutorado em Recursos Naturais do Cerrado.

Assunto: UEG abre inscrições para mestrados e doutorado

Período de inscrições: de 15 de setembro a 30 de outubro

Inscrições: ueg.br/pos