Gracinha Caiado entrega benefícios em Alexânia, nesta quinta

Presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado entrega cartões dos programas Mães de Goiás e Dignidade em Alexânia nesta quinta-feira (Foto: Secom-GO)

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre agenda na manhã desta quinta-feira (28/09) em Alexânia, município do Entorno do Distrito Federal.

O evento do Goiás Social tem início às 9h e ocorre no Mercado Municipal. Na ocasião, Gracinha realiza a entrega de 543 novos cartões do programa Mães de Goiás e 43 cartões do programa Dignidade.

Serviço

Assunto: Gracinha Caiado entrega cartões dos programas Mães de Goiás e Dignidade em Alexânia
Quando: Quinta-feira (28/09), 9h
Onde: Mercado Municipal de Alexânia – R. Setenta e Seis, 83 – Alexânia, GO