Saberes UEG reestreia nesta segunda

Programa promove encontros de formação com docentes e servidores administrativos da UEG, sendo aberto também a alunos e comunidade externa à Universidade (Foto: Reprodução/Facebook)

O Saberes UEG reestreia nesta segunda-feira (16/10) vai ao ar nesta segunda-feira, às 15 horas, em nova temporada. Neste primeiro episódio, o programa vai abordar o “Combate ao assédio sexual”, com a participação da deputada federal Adriana Accorsi.

Adriana foi a primeira mulher delegada Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás e por mais de oito anos foi delegada Titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A convidada vai falar sobre formas de se combater o assédio sexual e formas de proteção às vítimas.

A comunidade acadêmica pode enviar perguntas para a convidada por meio deste link.

Saberes UEG

O Saberes UEG é produzido pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG) e veiculado pela UEG TV. O programa tem por objetivo promover encontros de formação com docentes e servidores administrativos da UEG, sendo aberto também a alunos e à comunidade externa à Universidade.

O programa é transmitido semanalmente nos canais da TV UEG no Youtube. Não há necessidade de inscrição para participar.

Adriana Accorsi

Adriana Accorsi é graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Segurança Pública e Ciências Criminais. Foi delegada-geral da Polícia Civil do Estado de Goiás e delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. 

Ela também dirigiu a Secretaria Municipal de Defesa Social. Adriana Accorsi foi eleita deputada estadual em 2014 e reeleita, para o mesmo cargo, em 2018, pelo PT-GO. Em 2022 foi eleita deputada federal pelo mesmo partido.

Saiba mais

UEG abre inscrições para o Vestibular 2024/1