5° Mutirão: mais de 130 mil atendimentos e recorde em nº de serviços prestados

O 5° Mutirão Governo de Goiás, que ocorreu neste fim de semana no Conjunto Vera Cruz, na região Oeste da capital, próximo à divisa com o município de Trindade, ultrapassou os 130 mil atendimentos realizados e estabeleceu um novo recorde entre os números já obtidos pela ação da gestão estadual, feita em parceria com a Prefeitura de Goiânia. A marca anterior, de 123 mil, havia sido contabilizada na 4ª edição, no começo do mês de abril, na região Leste da cidade. A informação é do coordenador-geral do evento, Paulo Ortegal, que acompanhou os dois dias de trabalho no espaço montado na Avenida Argentina Monteiro, ao lado do Colégio Estadual Solon Amaral.

“Nós temos a satisfação de estar a cada Mutirão quebrando recordes. Tínhamos uma expectativa de atendimentos de 130 mil e vamos ultrapassar essa quantidade. São 148 bairros na região Oeste e nós sentimos a presença maciça do povo. Isso significa dizer que o Governo de Goiás, com a participação da Prefeitura de Goiânia, está presente, sempre melhorando e aumentando a qualidade de serviço à população”, definiu Ortegal, já no final dos trabalhos durante este domingo (15/5).

Ainda de acordo com o coordenador-geral do Mutirão Governo de Goiás, a integração entre todos os entes públicos é a principal necessidade para a organização e realização do evento. “O Mutirão é participação. Para nós, é necessária a presença da Prefeitura porque quem mais se beneficia com isso é a população. Aqui, nós temos 229 serviços, sendo 172 do Estado e o restante do município. Com isso, o Mutirão presta enormes serviços”, explicou.

Confira a reportagem completa

Crédito Editorial: Secom