Governador inaugura complexo da PM em Caldas Novas

O governador Ronaldo Caiado inaugurou, nesta terça-feira (14), em Caldas Novas, no Sul goiano, o complexo do 19º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e ainda entregou novas viaturas e equipamentos ao Corpo de Bombeiros do município e outras cinco cidades. O investimento total é superior a R$ 1,6 milhão.

“Esse é o complexo mais moderno da Polícia Militar em Goiás e vai servir de referência para outras regiões. Transformamos todo o comando, com participação do prefeito e auxílio empresarial. Essa integração vai dar a toda a região uma segurança diferenciada”, afirmou Caiado. “Reconheço a eficiência das nossas polícias. Nós temos o menor número de policiais dos últimos 20 anos, mas especializamos as tropas e estamos com os melhores batalhões já vistos no Brasil”, completou.

A construção das novas instalações do 19º CRPM é fruto de uma parceria público-privada que envolveu Estado, município e iniciativa privada. A sede fica em um terreno de 9 mil metros quadrados doado pela prefeitura. O Governo de Goiás adquiriu mobiliário e equipamentos para o pleno funcionamento da unidade.

Leia a reportagem.

Crédito Editorial: Hegon Corrêa