6° Mutirão realiza mais de 58 mil atendimentos

O 6° Mutirão Governo de Goiás, que ocorreu neste sábado e domingo (28 e 29), no Jardim Ingá, em Luziânia, ultrapassou os 58 mil atendimentos realizados e foi o primeiro a oferecer 112 serviços gratuitos para a população do Entorno do Distrito Federal. A ação leva a estrutura do Estado para perto do cidadão.

A sexta edição do evento foi realizada em parceria com a prefeitura de Luziânia. A população teve acesso a consultas e exames, vagas de emprego, vacinação, cadastro para recebimento de benefícios sociais, negociação de débitos com a prefeitura, parcelamento do IPVA, emissão de identidade e do CPF, cadastro no programa tarifa social baixa renda da Enel, distribuição de mudas, emissão do CRLV e CadÚnico. Também foram entregues benefícios sociais, como cartões dos programas Mães de Goiás, Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social e donativos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Leia reportagem completa

Crédito Editorial: Secom