Ronaldo Caiado lança obras de pavimentação da GO-221, em Doverlândia

O governador Ronaldo Caiado lançou, neste domingo (15/5), as obras de pavimentação da GO-221, em Doverlândia, na região Sudoeste. O Estado aplicará R$ 58,8 milhões para asfaltar o trecho de 23,6 quilômetros, compreendido entre o município e o entroncamento com a GO-194. “O dinheiro já está depositado”, garantiu o governador. A assinatura da ordem de serviço ocorreu durante as comemorações pelo aniversário de 40 anos da cidade.

O objetivo é melhorar a infraestrutura, a segurança de quem trafega pela rodovia e contribuir para um melhor escoamento da produção agropecuária. “Essa região não constava no mapa do governo, ficou esquecida por muito tempo. Mas, agora, com economia e aplicando o recurso corretamente, está aí o resultado”, disse ao indicar que o maquinário já está no local e as obras começam nesta segunda-feira (16/5).

Para a prefeita de Doverlândia, Genilva Katia Rodrigues, a assinatura da ordem de serviço transforma sonho antigo em realidade. “Agradeço, governador, por acreditar num município tão pequeno, mas que tem grande condição de crescimento e desenvolvimento”, salientou. A gestora ainda comentou que o estilo de governar de Caiado, “olho no olho”, transmite segurança. “É por isso que nós, prefeitos, damos a cara a tapa para falar do senhor, porque sabemos da hombridade e do trabalho que tem feito.”

Confira a matéria completa

Crédito Editorial: Hegon Corrêa