Mulher simula pedido de remédio para denunciar violência doméstica
A equipe do 46° Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por meio de ligação telefônica de uma mulher que solicitou “a entrega de um remédio”, com o objetivo de denunciar que estava sendo vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro.
O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (13/10), no município de Mineiros, no Sudoeste de Goiás. Segundo a PM, a mulher ligou pedindo urgentemente a entrega de um remédio em seu endereço. O policial que fez o atendimento suspeitou de que ela estava sendo agredida pelo marido e enviou uma viatura.
Os policiais militares foram ao local informado e encontraram a vítima do lado de fora da residência, chorando. Ela fingiu que estava esperando pelo remédio e relatou que seu esposo proferiu insultos e ameaças de morte, culminando em agressões físicas.
Em seguida, a equipe policial entrou na residência e deu voz de prisão ao suposto agressor, de 29 anos. Diante dos fatos, o infrator da lei foi apresentado à delegacia para as providências cabíveis.