Saneago abre canais gratuitos e não presenciais para atendimento

Canais de relacionamento funcionam via telefone, WhatsApp, chat on-line via site e também por meio de aplicativo próprio para smartphones (Foto: Secom-GO)

Acompanhando a evolução dos canais virtuais de atendimento ao cliente e os avanços da era digital, a Saneago disponibiliza serviços por meio de canais gratuitos e não presenciais. Além de possibilitar maior agilidade na resolução das solicitações, o contato virtual traz comodidade ao cliente.

A Companhia está disponível para atendimento, 24 horas por dia e sete dias por semana, por meio dos canais de relacionamento com o cliente por meio dos números: 0800 645 0115, pelo chat on-line no site da Saneago, pelo aplicativo WhatsApp (62) 3269-9115 e também em aplicativo próprio para smartphones (Android e IOS). Todos esses canais oficiais de contato também são divulgados na fatura de água/esgoto.

Caso o usuário ainda prefira atendimento presencial, ele poderá ser atendido nas unidades Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site: www.vaptvupt.go.gov.br.

Saiba mais

Programa Sanear 2023 começa nesta segunda

Investimentos da Saneago em 2023 superam meio bilhão