UEG abre inscrições para curso superior de Gestão Comercial

No processo seletivo, será utilizada a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 e 2023 (Foto: UEG)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD. O curso é uma parceria entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Unidade Universitária de Niquelândia da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que abriga polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de janeiro no site do IFG

No processo seletivo, será utilizada a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2013 e 2023.

Curso superior

O curso superior, público e gratuito, terá duração de 5 semestres com início no primeiro semestre de 2024. Os encontros presenciais e as aulas síncronas acontecerão aos sábados, na UnU de Niquelândia|Polo UAB, em conformidade com o calendário acadêmico.

A lista preliminar de inscrições deferidas será publicada no dia 23 de janeiro. A divulgação do resultado e do boletim preliminar será realizada no dia 16 de fevereiro.

Para mais informações, ligue no 62 3413-9172 ou envie um e-mail para jessica.ferreira@ueg.br

Alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Língua, Literatura e Interculturalidade (Poslli|UEG), sediado no Câmpus Cora Coralina, na cidade de Goiás, torna público o edital do processo seletivo para alunos especiais para o 1º semestre 2024/1.

Confira aqui o Edital – Alunos Especiais – Poslli|UEG.

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição até 19 de fevereiro. O(a) candidato(a) poderá se inscrever para cursar até duas disciplinas. Para isso, deve preencher o formulário uma só vez assinalando as opções escolhidas e redigindo a justificativa para cada uma delas.

O aluno especial é aquele que cursa uma ou mais disciplinas do mestrado, porém não possui vínculo como aluno regular.  Ele terá acesso a tudo o que acontece na disciplina em que está matriculado e, caso aprovado, receberá declaração do Poslli|UEG com o resultado de nota/conceito e frequência.

Para mais informações acesse https://www.ueg.br/iael/poslli/conteudo/20141_aluno_especial

UEG divulga resultado final do Vestibular EaD