Governador Ronaldo Caiado anuncia escolas vencedoras do Prêmio Leia

Governador Ronaldo Caiado anuncia os nomes das 150 escolas municipais vencedoras do Prêmio Leia 2023 e prestigia posse dos novos dirigentes do TRF da 1ª Região, em Brasília (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado anuncia, nesta quinta-feira (25/04), os nomes das 150 escolas municipais vencedoras do Prêmio Leia 2023. As unidades receberam apoio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para promover a alfabetização das crianças, dentro do programa AlfaMais Goiás.

O anúncio será realizado durante uma reunião, promovida no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, em Goiânia, a partir das 12h.

À tarde, às 17h, o chefe do Executivo prestigia a solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), no Plenário da Corte, em Brasília (DF). O TRF1 é o maior dos seis tribunais regionais do país, com jurisdição sobre 13 unidades da federação.

A diretoria eleita para o biênio 2024-2026 tem o desembargador federal João Batista Moreira no cargo de presidente e a desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas como vice-presidente.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado anuncia escolas vencedoras do Prêmio Leia

Quando: 5ª feira (25/04)

12h: Divulgação dos vencedores do Prêmio Leia 2023

Onde: Salão Dona Gercina Borges, Palácio das Esmeraldas, Praça Cívica, Goiânia (GO)