Agenda do governador para esta sexta

Governador Ronaldo Caiado estará em Itumbiara, na região Sul do estado, para realizar entregas na área de infraestrutura e habitação nesta sexta-feira (05/07) (Foto: Agehab)

O governador Ronaldo Caiado estará em Itumbiara, na região Sul do estado, para realizar entregas na área de infraestrutura e habitação nesta sexta-feira (05/07). O primeiro compromisso começa às 11h45, no setor Morada dos Sonhos, onde 170 famílias vão receber as chaves da casa própria. As unidades são do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção, que destinou R$ 13,3 milhões às obras.

Infraestrutura e habitação

Durante a solenidade, Caiado também vai inaugurar a pavimentação asfáltica da GO-309, entre Itumbiara e Cachoeira Dourada. Às 13h45, segue para o trecho inaugurado, com 31 quilômetros de extensão. Neste empreendimento, o aporte estadual superou R$ 69 milhões, aplicados em serviços de terraplanagem, revestimento, sinalização e itens de drenagem. A rodovia atende à demanda industrial e do agronegócio local, além de facilitar a ligação com a região Sudeste do Brasil.

A agenda oficial na Região Sul do estado inclui ainda, na parte da manhã, em Caldas Novas, a participação no evento de entrega da nova Estação de Tratamento de Água (ETA). Executada pela prefeitura, a obra duplica a capacidade da estrutura anterior, ampliando o sistema de saneamento básico na cidade.

Mais tarde, às 15h40, o governador faz entrega de 50 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção, em Palminópolis.

Às 19h, Caiado participa da inauguração do Hospital Regional de Palmeiras de Goiás. A obra foi executada pela prefeitura, que contou com aporte do estado para aquisição de materiais e equipamentos.

Serviço:

Assunto: Caiado cumpre agendas em Caldas Novas, Itumbiara e Palmeiras de Goiás
Quando: Sexta-feira (5/7)

9h: Inauguração da obra de duplicação da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Onde: ETA, GO-309/GO-213, Qd GL, Lt 16, Setor Solar de Caldas, Caldas Novas (GO)

11h45: Entrega de 170 casas a custo zero do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção
Onde: Avenida Porto Nacional, Setor Morada dos Sonhos, Itumbiara (GO)

13h45: Visita à pavimentação asfáltica da GO-309
Onde: Rodovia Estadual GO-309, saída para Cachoeira Dourada, Itumbiara (GO)

15h40: Entrega de 50 casas a custo zero do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção
Onde: Residencial Dona Iva Maria Borges (Rua Pedro Sabino Dias, Qd. 1) – Palminópolis (GO)

19h: Inauguração do Hospital Regional de Palmeiras de Goiás