Ronaldo e Gracinha Caiado lamentam morte de Cristina Kott

Governador Ronaldo Caiado sobre o perfil da ex-servidora Cristina Kott: "conduziu uma carreira impecável, com talento e extrema responsabilidade" (Foto: Secom-GO)

Foi com consternação e imenso pesar que Gracinha e eu recebemos a notícia da morte de Cristina Kott, superintendente de Relações Públicas, vítima de um câncer. O Governo de Goiás perde uma exímia profissional. Eu, uma amiga e braço direito que me acompanha há mais de 20 anos.

Cristina encontrou um equilíbrio perfeito e conseguiu conciliar sua dedicação à vida pessoal e profissional. Construiu uma belíssima família, com três filhas e três netos, que era seu grande amor. Mas também conduziu uma carreira impecável, com talento e extrema responsabilidade.

Nascida em Londrina (PR), mas radicada em Goiás, mergulhou no universo do marketing político e de relacionamento. Estudou, se preparou, foi destaque na área em que atuava. Tanto que a convidei para trabalhar em meu escritório ainda quando era deputado federal. Desde então, ganhei uma parceira na trajetória da vida pública.

Cristina estava sempre disposta a ajudar. Humana, atenciosa, carismática. Mulher espiritual, de fé inabalável, que agora deixa um vazio enorme nos corações de quem teve a honra de conhecê-la. Que Deus, na sua infinita bondade e misericórdia, a acolha de braços abertos e conforte familiares e amigos nesse momento de dor.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás