Canto da Primavera prorroga prazo de interposição de recursos para seleção de artistas regionais

Canto da Primavera será realizado de 3 a 8 de setembro, na cidade de Pirenópolis, e conta com uma extensa programação totalmente gratuita (Foto: Secult)

O prazo para interposição de recursos no edital de seleção para apresentações musicais regionais no 23º Canto da Primavera –  Mostra Nacional da Música e Pirenópolis 2024 foi prorrogado até às 23h59 desta quarta-feira (21/08).

Com a mudança, a análise dos pedidos deverá ser feita nos dias 22 e 23/08, e o resultado final do edital será publicado na próxima sexta-feira (23/08).

A alteração do cronograma foi feita devido a um incêndio ocorrido no campus da Universidade Federal de Goiás (UFG), que danificou os cabos de fibra óptica que alimentam os servidores de internet, o que impediu que o processo de checagem e avaliação da documentação do processo seletivo dessem continuidade.

Por este motivo, o site do evento encontra-se fora do ar, com previsão de normalidade nesta terça-feira (20/08). Todas as atualizações serão comunicadas pelo instagram oficial do festival @cantodaprimavera.

23º Canto da Primavera

A Mostra Nacional da Música será realizada de 3 a 8 de setembro, na cidade de Pirenópolis, e conta, em 2024, com um investimento de R$ 3,3 milhões e uma extensa programação totalmente gratuita.

Além de 55 artistas regionais e locais, sobem ao palco atrações nacionais: Maria Gadú, na sexta-feira (6/9), viabilizada em parceria com o Sesc Goiás; Marcelo Falcão, no sábado (7/9), e Toni Garrido, no domingo (8/9).

O festival, que é considerado a maior vitrine da música goiana, contará também com oficinas e um estúdio de gravação profissional gratuito para que novos artistas gravem músicas autorais com captação, edição, mixagem e masterização, por meio de seleção via edital.

Saiba mais

Canto da Primavera terá Maria Gadú, Marcelo Falcão e Toni Garrido

Canto da Primavera 2024 abre período de inscrição para oficinas