Agehab avança com regularização fundiária em Caçu
A Agência Goiana de Habitação (Agehab) avança mais uma etapa do processo de regularização fundiária de interesse social do bairro Gilmar Guimarães, em Caçu. Foi encaminhado para registro em cartório o projeto de regularização fundiária e a certidão de regularização fundiária emitida pelo Município de Caçu, referente à primeira etapa do residencial, com 272 imóveis.
De acordo com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, após o registro, que está sendo efetivado pelo Cartório de Registro de Imóveis de Caçu, a certidão da matrícula do imóvel com registro da propriedade será entregue aos moradores.
“A regularização fundiária de interesse social promovida pelo Governo de Goiás assegura o direito de propriedade aos ocupantes do imóvel e não tem custo para os beneficiários que se enquadrarem nos requisitos da legislação”, informa Baldy.
Segundo ele, o próximo projeto de regularização fundiária de interesse social que será enviado para registro será o da Vila São João, também no Município de Caçu.
Saiba mais
Lançado edital para construção de 13 mil unidades habitacionais