Governador manifesta pesar pela morte ex-senador e ex-diretor do Grupo Jaime Câmara, João Rocha Ribeiro Dias

É com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia da morte do ex-senador e ex-diretor do Grupo Jaime Câmara, João Rocha Ribeiro Dias, aos 80 anos, ocorrida nesta segunda-feira (26), em Goiânia, em decorrência de complicações da Covid-19.

Nascido no Piauí, João Rocha estudou Direito na Universidade Federal de Goiás (UFG). Foi auxiliar de escritório, colunista e diretor do Grupo Jaime Câmara, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e diretor da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg).

Em 1990 foi eleito senador pelo estado do Tocantins. João também era escritor e profundo conhecedor da história política tocantinense.

Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, possa confortar o coração dos amigos e familiares. Manifestamos nossas condolências e nossos sentimentos.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás