Caiado participa de Encontro Nacional de Legislativos Municipais e da comemoração do aniversário da PM-GO

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quarta-feira (28), às 8h30, da abertura do Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O evento reúne vereadores de todo o país e oferece uma série de palestras e seminários para os participantes.

Em seguida, às 9h40, Caiado estará na solenidade em comemoração ao aniversário de 163 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e da formatura de 46 alunos do 16º Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares da PMGO.

Durante o evento, será entregue a Ordem do Mérito Tiradentes, honraria criada para reconhecer a atuação de autoridades civis e militares em prol da instituição. As medalhas são concedidas anualmente, no dia 28 de julho, data em que se celebra o aniversário da Polícia Militar em Goiás.

Assunto: Em Goiânia, governador Ronaldo Caiado participa de Encontro Nacional de Legislativos Municipais e de solenidade em comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Estado de Goiás

Serviço:

Quando: Quarta-feira (28/7)

Programação:

8h30: Abertura do Encontro Nacional de Legislativos Municipais

Onde: Centro de Convenções de Goiânia, auditório Lago Azul – rua 4, 1400, Setor Central, Goiânia (GO)

9h40: Solenidade em comemoração ao aniversário de 163 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás e Formatura do 16º Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares

Onde: Comando da Academia de Polícia Militar – rua 252, 21, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)