UnU Itumbiara realiza bate-papo sobre saúde mental dos universitário

Evento será transmitido pelo Google Meet, às 19h, desta quarta-feira, 11 de agosto

Para celebrar o Dia do Estudante, a Unidade Universitária de Itumbiara, ligada ao Câmpus Sudeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG), convida toda a comunidade acadêmica para participar de um bate-papo virtual sobre a saúde mental dos universitários em tempos de pandemia, que será realizado nesta quarta-feira, 11, às 19h.

Participa do encontro a professora Rafaela Miranda Proto Pereira e a mediação ficará por conta da professora Dr.ª Débora J. Pires, ambas docentes da UEG.

O evento será transmitido pelo Google Meet por meio deste Link. Os participantes serão certificados. Não é necessário fazer inscrição, a lista de presença será feita durante o evento. Perguntas devem ser enviadas antecipadamente para o perfil do Infope – UEG Itumbiara no Instagram.

Convidadas

Rafaela Miranda Proto Pereira – Possui graduação em Medicina (Fundação Unirg); Mestrado em Saúde da Família (Profsaude), Programa de Parceria da Abrasco/Fiocruz. Tem formação complementar em Psiquiatria e Saúde da Família. É preceptora de Saúde Mental da Faculdade de Medicina Famp. Realiza Atendimento de Saúde Mental no Ambulatório Transexualizador em Itumbiara. Docente na disciplina de Habilidades Médicas na Unicerrado em Goiatuba-GO. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde Mental e Saúde da Família.

Débora J. Pires – possui graduação em Licenciatura Plena em Biologia; Mestrado e Doutorado na Área de Genética pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias- Unesp. Docente do corpo permanente e orientadora no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ambiente e Sociedade. Tem experiência na Área de Genética, Evolução, Genética Ecológica com ênfase em espécies do gênero Drosophila e Mutagênese Ambiental e Práticas Integrativas e Complementares aplicadas ao Sistema Único de Saúde – SUS.