Divulgada lista de selecionados para o projeto Desporto Educa

A partir de setembro, os profissionais responsáveis pelas propostas deverão executar os projetos nas escolas indicadas, possibilitando a prática de modalidades desportivas no contraturno escolar (Foto: Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás, por meio da Superintendência de Desporto Educacional, Arte e Educação, divulgou nesta segunda-feira (23), a lista de projetos desportivos e paradesportivos selecionados como parte do projeto Desporto Educa.

Foram selecionados sete projetos, inscritos por professores de Educação Física de seis regionais de Educação do Estado. A partir de setembro, os profissionais responsáveis pelas propostas deverão executar os projetos nas escolas indicadas, possibilitando a prática de modalidades desportivas no contraturno escolar.

Confira abaixo lista dos projetos e profissionais selecionados para o II semestre de 2021.

CREUnidade escolarProfessor
CatalãoC.E João Netto CamposRoydner Leonardo Moreira Rodrigues