Ipasgo quita faturas de 653 prestadores de serviço

Quitação, que beneficia hospitais, clínicas, laboratórios, transporte móvel de UTI, empresas de home care e bancos de sangue, é referente ao mês de julho de 2021 (Foto: Ipasgo)

Mesmo com mudanças recentes em sua gestão, o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) honrou o pagamento a 653 prestadores de serviço cadastrados como pessoa jurídica, nesta quinta-feira (30). “Comprometemo-nos a manter o pagamento da rede credenciada em dia. Assim, teremos mais condições de buscar a excelência para nossos beneficiários”, assegura o atual presidente da autarquia, Ismael Alexandrino.

A quitação, que beneficia hospitais, clínicas, laboratórios, transporte móvel de UTI, empresas de home care e bancos de sangue, é referente ao mês de julho de 2021 e segue as regras contratuais de 60 dias – prazo estipulado para auditoria das faturas.

Por determinação do governador Ronaldo Caiado, o Ipasgo estipulou um calendário de pagamento da rede prestadora onde pessoa física é paga todo dia 15, enquanto pessoa jurídica, dia 30. Após cinco anos com atrasos frequentes, o pagamento é feito na data correta.