Definida nova data das provas do mestrado para servidores estaduais

O MESP é destinado, para servidores públicos do Poder Executivo. A parceria inédita entre o Governo de Goiás e a UnB, disponibilizará 30 vagas gratuitas para o curso stricto sensu (Foto: Secom)

A Universidade de Brasília (UnB) e a Escola de Governo de Goiás informam que a prova objetiva do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP), direcionada aos servidores públicos, será aplicada no dia 11 de abril de 2021 (domingo).

A avaliação foi suspensa anteriormente em razão da paralisação de atividades não essenciais no município como medida de enfrentamento diante da situação de emergência em saúde pública do agravamento da pandemia da Covid-19.

Diante dos últimos decretos publicados pela Prefeitura de Goiânia e Governo do Estado de Goiás, que prevê a alternância das atividades iniciando com 14 (quatorze) dias de suspensão seguidos por 14 (quatorze) dias de funcionamento, sucessivamente, o Departamento de Economia/UnB resolveu pelo adiamento das provas escritas para o dia 11/04/2021 (domingo) das 8h30 às 12h30 na Escola de Governo do Estado de Goiás em Goiânia.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo devem ficar atentos aos comunicados e possíveis retificações do edital.

Sobre o MESP

O Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP) é destinado, exclusivamente, para servidores públicos do Poder Executivo do Estado de Goiás. A parceria inédita entre o Governo de Goiás e a Universidade de Brasília (UnB), disponibilizará 30 vagas gratuitas para o curso stricto sensu.

A seleção ocorre em duas etapas, sendo prova objetiva e análise curricular, com observância ao histórico escolar e texto de apresentação de candidatura. A duração do curso será de 24 meses, com carga horária total de 480 horas. As aulas serão realizadas de modo virtual e presencial, nas dependências da Escola.

O processo seletivo é de responsabilidade da Universidade de Brasília. O resultado final e a data da aula inaugural devem sofrer alterações em razão do adiamento da prova teórica.