Negociação de impostos: 39,2 mil parcelamentos vencem dia 25

Ao todo, 29,9 mil contribuintes, somando 39,2 mil parcelas, ao valor total de R$ 56,6 milhões, irão vencer

Os contribuintes que negociaram IPVA, ITCD e ICMS devem ficar atentos ao prazo para pagamento da parcela do mês de novembro, que vence nesta quinta-feira (25/11). Para quem está com atrasos, ainda dá tempo de regularizar. Isso porque, ainda está em vigor a Lei 20.840/2020 que suspendeu a denúncia dos parcelamentos em função da pandemia da Covid-19.

“Com o fim dos efeitos da lei, o que deve ocorrer em breve, os parcelamentos com mais de três atrasos, consecutivos ou não, serão cancelados automaticamente”, frisou o superintendente de Recuperação de Créditos da Secretaria da Economia, Mário Bacelar.

Ao todo, 29,9 mil contribuintes, somando 39,2 mil parcelas, ao valor total de R$ 56,6 milhões, irão vencer na próxima quinta-feira (25/11). Parte da carteira é de negociações feitas durante o programa de Negociação Fiscal Facilita, que concedeu quase 100% de descontos em juros e multas de IPVA, ICMS, ITCD e multas pecuniárias.

Clique aqui em “Pagamento de Tributos” e imprima seu Documento de Arrecadação Fiscal (Dare) para pagamento da sua parcela.