Governo instala nova empresa no Distrito Agroindustrial de Goianésia

Às margens da GO-080, o Distrito Agroindustrial de Goianésia (Daigo) conta, atualmente, com mais de 10 empresas instaladas (Foto: Codego)

O Governo de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), instala uma nova empresa no Distrito Agroindustrial de Goianésia (Daigo), com expectativa de gerar aproximadamente 35 empregos diretos e indiretos para a região do Vale do São Patrício. O Daigo, às margens da GO-080, já conta com mais de 10 empresas instaladas.

O presidente da Codego, Renato de Castro, assinou o contrato de assentamento com o proprietário da Tec Soldas, Vilmar Carneiro, nesta segunda-feira (22). “Tenho a satisfação de entregar o primeiro assentamento na cidade de Goianésia na nossa gestão. Quero agradecer também toda a equipe da Codego, que tem trabalhado para desburocratizar os processos e dar andamento aos pedidos dos empresários”, ressalta.

A Tec Soldas investirá R$ 67 mil em uma área de aproximadamente 4,4 mil metros quadrados e contribuirá para impulsionar a economia de Goianésia e da região Central do Estado. O empreendimento é especializado na prestação de serviços de caldeiraria, usinagem, alinhamento de chassis, locação de Munck e tem mais de 20 anos de experiência no ramo.