Natal na Praça será no Oscar Niemeyer e terá ônibus exclusivos

Natal na Praça deste ano será realizada pela Goiás Turismo em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a partir do dia 1º de dezembro (Foto: Reprodução)

A edição do Natal na Praça deste ano será realizada pela Goiás Turismo em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a partir do dia 1º de dezembro. O anúncio foi feito pelo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, durante entrevista concedida ao programa Boa Noite Goiás, da TV Brasil Central, nesta terça-feira, 23.

Ele informou ainda que será disponibilizado transporte coletivo específico, saindo dos terminais de ônibus até o centro cultural, para garantir a acessibilidade das pessoas que irão participar das festividades natalinas. “Vai ser um Natal lindo. Vamos ocupar todos os espaços do Oscar Niemeyer”, disse Fabrício Amaral. Segundo ele, a população terá acesso a shows e aos espaços lúdicos. Será montando ainda um polo gastronômico.

Na entrevista, o presidente da Goiás Turismo contou que a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro promove, na noite desta quarta-feira (24), no Teatro Goiânia, show com o cantor Diogo Nogueira para convidados. O evento faz parte do projeto “O Rio Continua lindo. E perto!”, cujo objetivo é divulgar os destinos turísticos cariocas para o público goiano, que é um dos que mais visitam aquele Estado. Em contrapartida, a GoiásTurismo deverá realizar um show com artistas goianos no Rio de Janeiro, provavelmente em maio de 2022, para divulgar os destinos turísticos goianos para o público fluminense, dentro da campanha Bora pra Goiás.