Governador manifesta pesar pela morte do vereador de Itapaci, Toninho Professor

(Foto: Arquivo Facebook)

O governador Ronaldo Caiado, por meio de nota, manifestou pesar pela morte do vereador de Itapaci, Toninho Professor. Confira a nota na íntegra.

“É com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento, nesta segunda-feira (24), de Antônio Mendes de Souza, aos 65 anos, conhecido como Toninho Professor, em decorrência de um acidente automobilístico na BR-153, no município de Nova Glória.

Lamento profundamente a morte repentina de Toninho Professor, vereador atuante na Câmara Municipal de Itapaci. Ela já havia ocupado o cargo de vice-prefeito e secretário de Administração do município. Antes de ingressar na vida pública, serviu à sociedade como policial rodoviário federal, função da qual estava aposentado.

Neste momento de dor e tristeza, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui sofrem. Eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.”

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás