Operação Pulso Firme reprime crimes na região de Luziânia

As forças de segurança de Goiás realizaram no fim de semana, de sexta-feira (4) a domingo (6), uma operação integrada na região de Luziânia, denominada Pulso Firme: Etapa Marajó. A ação teve por objetivo reprimir e prevenir todas as modalidades criminosas, em especial as violentas, como homicídios e roubos, além do porte ilegal de arma de fogo. Foi também realizada a captura de foragidos.

Essa etapa da operação priorizou a cobertura dos distritos mais distantes, que compõem o município de Cristalina, locais de difícil acesso que receberão especial atenção das forças de segurança nesse início de ano para aumentar a segurança no local e mostrar a presença estatal.

Durante a operação, além de dezenas de abordagens, uma pessoa foi autuada em flagrante por exploração sexual de crianças. Ao todo, foram empregadas cerca de 20 viaturas policiais e um efetivo de mais de 60 servidores, incluindo as Polícias Civil (PCGO), Militar (PMGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e Guarda Civil Municipal de Cristalina.