Goiás tem previsão de chuvas isoladas com rajadas de vento e raios

O prognóstico para o Estado neste fim de semana (dias 12 e 13) é que a nebulosidade espalhada na atmosfera, combinada com o calor, vai favorecer a formação de áreas de instabilidade em várias regiões de Goiás

Nesta sexta-feira (11) o corredor de umidade que passa sobre Goiás começa gradativamente a perder intensidade. Mas ainda haverá muita nebulosidade espalhada na atmosfera que, combinada com o calor, auxilia na formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado. Em consequência, a previsão é de pancadas de chuvas isoladas, que podem ser acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Em Goiânia, a sexta-feira terá variação de nebulosidade, sol e com pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima podendo chegar aos 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% e 90%. O nascer do sol será às 6h10 e o pôr do sol às 18h52.

O prognóstico para o Estado neste fim de semana (dias 12 e 13) é que a nebulosidade espalhada na atmosfera, combinada com o calor, vai favorecer a formação de áreas de instabilidade em várias regiões de Goiás.

Com isso, haverá pancadas de chuvas isoladas, que podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento e raios. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).