Economia reverte renda de venda de papéis recicláveis para OVG

Foi criada em Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA) no final de 2020. Em novembro de 2021 foi realizada a venda de 78 toneladas de papéis recicláveis (Foto: Economia)

A Secretaria da Economia, por meio da Superintendência de Gestão Integrada (SGI) e da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA) realizou nesta quinta-feira (10/2), na sede da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a entrega de cheques referentes à venda de papéis recicláveis do Arquivo Setorial da Pasta e da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia. A doação no valor de R$ 41.757,65 foi entregue pelo Coordenador da CADA, Elvio Messias de Souza e pela assessora da SGI e membro da Comissão, Simone Alves Santos ao diretor de Captação de Recursos da OVG, Celismarques Antônio de Oliveira.

“Agradecemos à Secretaria da Economia por esta tão importante parceria que vai aliviar as dificuldades de muitas famílias. A OVG tem o compromisso de dar um direcionamento, fazendo com que esta doação chegue às pessoas que realmente precisam”, disse o diretor de Captação de Recursos da OVG, Celismarques Antônio de Oliveira.

“Criamos a CADA no final de 2020 e iniciamos um trabalho para verificar quais documentos poderiam ser descartados, de acordo com a lei, em todas as unidades administrativas da Economia. Em novembro de 2021 realizamos a venda de cerca de 78 toneladas de papéis recicláveis. Ficamos muito felizes em fazer esta doação, adotando uma política de responsabilidade social e contribuindo com esta tão importante missão da OVG”, enfatizou Simone Alves.