Caiado cumpre agenda em Ceres, Goiânia e São Luís de Montes Belos, nesta quinta, 5

A meta é vacinar cerca de 6 milhões de bovinos, bubalinos, equinos, muares, asininos, caprinos e ovinos de zero a 12 meses, em 121 municípios considerados de alto risco para a doença (Foto: divulgação)

Nesta primeira etapa da campanha, deverão ser imunizados contra aftosa um total de 11 milhões de bovinos e bubalinos, de zero a 24 meses. Já contra a raiva, a meta é vacinar cerca de 6 milhões de bovinos, bubalinos, equinos, muares, asininos, caprinos e ovinos de zero a 12 meses, em 121 municípios considerados de alto risco para a doença.

Ainda em Ceres, Caiado realiza, às 12 horas, visita técnica ao Instituto de Medicina e Ciências de Ceres (Imec). A unidade privada passa atualmente por reestruturação e duplicação da estrutura física, com a instalação de um centro de oncologia.

Em Goiânia, às 16h, o chefe do Executivo dá posse ao novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM), coronel Washington Luiz Vaz Júnior. A cerimônia acontece no Comando Geral da corporação, no Jardim América.

Por fim, às 19h30, em São Luís de Montes Belos, o governador participa como paraninfo da colação de grau da primeira turma do curso de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Goiás (UEG), com 19 formandos. Criado em 2017, o curso atualmente conta com 240 estudantes.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Ceres, Goiânia e São Luís de Montes Belos

Programação

10h: Abertura oficial da campanha de vacinação contra febre aftosa

Onde: Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Ceres, GO-154, km 218, Zona Rural, Ceres (GO)

12h: Visita ao Instituto Médico e Ciências de Ceres – IMEC

Onde: Rua Leopoldina Salgado, Centro, Ceres (GO)

16h:Troca de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM)

Onde: Comando Geral – Av. C-198 com Av. C-206, Jardim América, Goiânia (GO)