UEG publica edital de aproveitamento de vagas pelo Enem

Os candidatos interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente, entre 13 e 18 de maio, exclusivamente pelo site www.estudeconosco.ueg.br (Foto: divulgação)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta quinta-feira, 12, edital de seleção para aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular 2022/1, destinadas a alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da Universidade por meio do aproveitamento de seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

São ofertadas 1100 vagas em 27 cursos de graduação. Entre os cursos que ofertam vagas estão Psicologia, Farmácia, História, Geografia, Agronomia, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Design de Modas e Ciências Econômicas.

Os candidatos interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente, entre 13 e 18 de maio, exclusivamente pelo site www.estudeconosco.ueg.br

Confira aqui o Edital do Processo de Seleção para Vagas Remanescentes – Enem

Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado o Enem nos anos de 2019 e/ou 2020 e/ou 2021, tendo obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das 4 (quatro) provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.

Procedimentos para realização da inscrição

Para fazer a inscrição, o candidato deverá conectar-se ao endereço eletrônico www.estudeconosco.ueg.br e:

• Ler o Edital;
  • Fazer o cadastro geral, por meio do CPF, e guardar a senha gerada;
  • Preencher o formulário de inscrição;
  • Gerar e imprimir o comprovante de inscrição.