Economia atenderá contribuinte no Mutirão, neste fim de semana

Expectativa da administração é que o Mutirão tenha uma grande adesão dos moradores (Foto: Economia)

A Secretaria da Economia terá atendimento aos contribuintes e interessados no Mutirão do Governo de Goiás deste fim de semana, na Região Oeste de Goiânia. Será possível emitir a Nota Fiscal Eletrônica, obter o Cadastro do MEI (Microempresário Individual) e fazer o parcelamento de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

A expectativa da administração é que o Mutirão tenha uma grande adesão dos moradores, pois lá serão oferecidos serviços comunitários por vários órgãos estaduais, como consultas médicas, exames e testes Covid-19, vagas de emprego, vacinação, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, além de cartões do Mães de Goiás e emissão de CRLV (Certificado de Regularidade de Licenciamento de Veículo).

Confira abaixo a documentação necessária para os serviços da Secretaria da Economia.

Nota Fiscal
Presença do remetente ou seu representante legal munido dos seguintes documentos:
– Dados do remetente, destinatário e da transportadora;
– Nota fiscal de origem se for o caso; 
– Declaração de propriedade se for o caso;
– Se for por procuração a mesma tem que ser específica (conforme instrução do serviço), cópia do RG e CPF do mesmo;
– Mais documentos poderão ser solicitados.

Cadastro de MEI
Documentos necessários cópia autenticada ou original:
– Certificado da Condição de Microempreendedor Individual;
– Documento oficial de identificação do empresário; 
– Comprovante de endereço da empresa e da residência recentes; 
– No caso de estar representado por procurador, apresentar procuração e documento oficial de identificação do procurador.

Parcelamento
Documentos necessários:
– Cópia do RG e CPF autenticada ou original;
– Cópia do comprovante de endereço do titular/sócio, se a empresa estiver suspensa, paralisada ou baixada;
– No caso de estar representado por procurador, apresentar procuração e documento oficial de identificação do procurador.