Governador cumpre agenda em Valparaíso de Goiás, Luziânia e Cristalina

(Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado vistoria nesta sexta-feira (03/06), às 10h15, em Valparaíso de Goiás, as instalações do 7º Mutirão Governo de Goiás, que vai ocorrer no sábado e domingo (04 e 05/06) no município. Esta é a segunda edição consecutiva do evento no Entorno do Distrito Federal. A iniciativa vai oferecer à população mais de 120 serviços gratuitos. Nesta sexta, o chefe do Executivo estadual concede coletiva à imprensa.

Em seguida, às 12h, Caiado participa das celebrações da Folia de Rua da Festa do Divino Espírito Santo, em Luziânia. Os festejos da Festa do Divino têm início cinquenta dias após a Páscoa e são promovidos pela Igreja Católica e por devotos. A Folia de Rua conta com comissão religiosa que, em procissão, percorre diversas casas e fazendas oferecendo bênçãos e recolhendo doações.

Ainda na região do Entorno do Distrito Federal, o governador vistoria obras do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, em Cristalina, às 14h20. Serão aplicadas nova capa asfáltica e sinalização horizontal em ruas e avenidas da cidade, com investimento de R$ 2,8 milhões do Tesouro Estadual.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Valparaíso de Goiás, Luziânia e Cristalina
Quando: Sexta-feira (03/06)

Programação
10h15: Vistoria às instalações do 7º Mutirão Governo de Goiás
Onde: Rua 72, esquina com Avenida 2, no Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás (GO)

12h: Folia de Rua da Festa do Divino Espírito Santo
Onde: Centro Comunitário Padre Bernardo – Avenida João Teixeira, Centro, Luziânia (GO)

14h20: Vistoria às obras do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios
Onde: Av. Flamengo, Bairro Rio de Janeiro, em frente a MB Colheitas, Cristalina (GO)