Tráfico Internacional: PM apreende 200 kg de maconha em ônibus vindo do Paraguai

Segundo a PMGO, os traficantes vinham do Paraguai e pretendiam distribuir a droga em Goiás (Foto: SSP-GO)

A Polícia Militar de Goiás, trabalhando em ação conjunta, por meio do Grupo de Rádiopatrulha Aérea (Graer) e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPcães) apreendeu 200 kg de maconha em um ônibus, em uma abordagem na cidade de Hidrolândia. A droga estava escondida em um compartimento do veículo. Os policiais precisaram de ferramentas para abrir a lataria e retirar os tabletes do entorpecente.

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico. Os suspeitos já possuem registros criminais de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Segundo a PMGO, os traficantes vinham do Paraguai e pretendiam distribuir a droga em Goiás.

O ônibus em que a droga estava foi apreendido. Os suspeitos e os 200 kg de entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Durante o fim de semana, a PMGO efetuou 177 prisões em flagrante, em todo o Estado. Ao todo, 52 foragidos foram recapturados e 37 armas de fogo foram apreendidas durante as ações da Polícia Militar de Goiás.