Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Trindade, nesta quinta

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta quinta-feira (23/06), às 14h, o Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT) do Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin). Trata-se da primeira fase da obra de reforma e ampliação do hospital, iniciada há quatro meses com investimento de R$ 42 milhões

O SADT contará com cinco consultórios para atendimento ambulatorial, salas para exames de tomografia, recuperação pós-anestésica e comando de tomografia. Também recebeu espaços dedicados a eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassonografia e confecção de laudos. Na sala de raio-X, que foi realocada e ampliada, foi instalado novo equipamento. O setor terá equipe multidisciplinar 24 horas para o apoio diagnóstico.

Às 15h40, o governador entrega uma máquina de corte a laser Audaces ao município de Trindade, como parte do Projeto de Incentivo à Cadeia Produtiva de Moda. O Estado investiu R$ 1,4 milhão na aquisição do equipamento, que tem como benefícios a alta tecnologia e a eficiência para corte do tecido.

A compra do maquinário integra o programa dos Arranjos Produtivos Locais do Estado de Goiás (APL Goiano) criado pelo governo estadual, por meio da Secretaria da Retomada, com o intuito de estimular o desenvolvimento do setor de confecções.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Trindade

Quando: Quinta-feira (23/06)

Programação

14h: Inauguração do Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT) do Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin)

Onde: Rua 3, 200, Jardim Primavera, Trindade (GO)

15h40: Entrega da máquina Audaces ao Arranjo Produtivo Local – APL da Moda

Onde: Avenida Manoel Monteiro, quadra A, lote 8, Vila Pai Eterno, Trindade (GO)