Famílias de Cidade Ocidental recebem cartões do Aluguel Social

Famílias beneficiadas pelo Aluguel Social que receberam seus cartões durante o 9º Mutirão Governo de Goiás em Águas Lindas (Foto: Octacílio Queiroz)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) realiza nesta terça-feira (28) a entrega de mais 635 cartões do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em Cidade Ocidental, município do Entorno do Distrito Federal. Os convocados serão atendidos a partir das 11 horas, no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto. O diretor de Governança e Transparência da Agehab, Lucas Gouveia, representa o presidente da Agência, Pedro Sales, durante a solenidade de abertura dos trabalhos.

Segundo Sales, as equipes da agência estão analisando as documentações com agilidade e de forma criteriosa. “Todos que se inscrevem são avaliados e estamos conseguindo entregar os benefícios para famílias que necessitam. É preciso que os interessados façam sua inscrição com bastante atenção e acompanhem as convocações no site. Estamos trabalhando com afinco e é preciso que todos se esforcem para que o programa seja um sucesso ainda maior do que já é”, destaca.

Os beneficiários contemplados pelo programa são informados pela Agehab por meio de ligações e mensagens, mas também podem verificar se estão na lista de convocação, disponível no site www.agehab.go.gov.br. No site, basta clicar no banner “Aluguel Social”, depois em “Listas e Editais por cidade” e procurar o município no qual reside. Então é preciso escolher a opção “Convocação” para entrega do benefício e ver se o nome está contido na lista. Os beneficiários que tiverem a confirmação precisam comparecer ao evento portando documentos pessoais.

O programa
O Aluguel Social concede uma ajuda de R$ 350, pelo período de 18 meses, para famílias em situação de vulnerabilidade social, superendividamento e que não tenham moradia própria. O programa opera com recursos provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), que é coordenado pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS) da Governadoria, dentro do leque Goiás Social.

Serviço
Assunto: Entrega de cartões do programa Aluguel Social em Cidade Ocidental
Data: 28/06, terça-feira
Horário: 11 horas
Local: Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto. Super Quadra 13, Quadra 5, Área Especial, Cidade Ocidental