Fiéis de Jaraguá fazem serenata para colaboradores e pacientes do Heja

Colaboradores do Heja assistem à serenata proporcionada a eles por fiéis de Jaraguá

Em tempos de medo dor e incertezas, comunidade proporcionou à unidade de saúde do Governo de Goiás mensagens de fé, encorajamento, apoio e esperança

Em um dos cenários mais críticos desde o início da pandemia do coronavírus em todo o Estado de Goiás, há quem apele para a fé como forma de tentar vencer a doença. Foi o que ocorreu no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim, na tarde dessa quinta-feira, 4. Fiéis de todas as igrejas da cidade se reuniram em frente à unidade para orar pela saúde de pacientes e profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19. 

De acordo com diretor-geral da unidade do Governo de Goiás, Paulo Henrique Fernandes, a iniciativa partiu da comunidade. “Em tempos de medo, dor e incertezas que todos nós temos enfrentado durante a pandemia, receber esse apoio espiritual é muito importante para os pacientes e heróis da saúde. Os fiéis nos proporcionaram mensagens de fé, encorajamento e apoio. A música é algo divino e uma linguagem universal”, explica. 

As orações emocionaram quem estava no hospital. “Foi um momento mágico. Eu pude ver no olhar dos profissionais a satisfação e como eles foram tocados. Nós estamos trabalhando sob uma pressão muito grande, então a homenagem mostrou o quanto nós somos necessários e abençoados por estarmos aqui”, afirma Paulo Henrique.