Vapt Vupt Passeio das Águas será fechado para reforma

Durante reforma, usuário do Vapt Vupt do Shopping Passeio das Águas pode buscar atendimento presencial em uma das outras 11 agências de Goiânia (Foto: Sead-GO)

A unidade do Vapt Vupt localizada no shopping Passeio das Águas será fechada para reforma a partir da próxima segunda-feira (16/01). Os atendimentos no local ficarão suspensos e os serviços oferecidos serão disponibilizados em outras unidades da capital.

Já a entrega de documentos emitidos na agência, como CNH e RG, será realizada no Vapt Vupt Araguaia Shopping. A previsão é que a obra seja concluída em 40 dias.

A reforma integra o trabalho de reformulação e revitalização do programa Vapt Vupt em todo o estado. Na agência, serão feitas melhorias estruturais como pintura, adequação do layout e no sistema hidrossanitário, além da troca de mobiliário.

O objetivo da revitalização é assegurar mais conforto e qualidade aos usuários e servidores que atuam na unidade.

Investimentos de mais de R$ 11 milhões

A unidade do shopping Passeio das Águas tem capacidade para realizar mais de 25 mil atendimentos por mês. Em dezembro, foram 26.520 usuários atendidos.

Enquanto a unidade estiver sendo reformada, o atendimento presencial será oferecido em outras 11 agências do Vapt Vupt de Goiânia.

Para isso, é necessário agendar o serviço por meio do site vaptvupt.go.gov.br ou pelo Portal Expresso.

Desde 2019 o Governo de Goiás já investiu mais de R$ 11 milhões em melhorias nas agências Vapt Vupt. Nove unidades novas foram inauguradas, 15 passaram por reformas e outras nove ganharam novo endereço.

Atualmente, além da unidade do Passeio das Águas, estão em reforma também as agências dos municípios de Alvorada do Norte e São Luís dos Montes Belos.