HGG realiza 1º Festival do Riso

Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) inova, mais uma vez, em seus projetos de humanização (Foto: Reprodução)

O Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) inova, mais uma vez, em seus projetos de humanização. Em comemoração ao Dia Internacional do Riso, celebrado em 18 de janeiro, a unidade de saúde do Governo de Goiás realiza o 1º Festival do Riso do HGG, nesta terça e quarta-feira (17 e 18/01).

A programação especial reúne palhaços, humoristas, performances e show com drag queen. As apresentações acontecem no auditório Dr. Luiz Rassi e também no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), abrangendo uma grande quantidade de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O evento faz parte do projeto Riso no HGG, que acontece mensalmente desde 2014 e já contou com stand up com grandes nomes da comédia goiana.

Programação do Festival do Riso

No dia 17 de janeiro, a programação do festival começa às 15 horas, no auditório Dr. Luiz Rassi, com apresentação interativa da Ravenna Veracit, que promete muita música e brincadeiras com os presentes. Ravenna é presidente do Coletivo Drags Goiás, digital influencer e comediante desde 2019.

Logo em seguida, às 15h30, o pocket show com Fio Dental, personagem do humorista Dejota Camargo, que, além de piadas, leva também mensagens motivacionais.

No dia 18 de janeiro, às 8h30, pacientes e acompanhantes que aguardam consulta no AMA irão se divertir com personagens da trupe do Circo Laheto, grande parceiro do HGG. Os colaboradores também estarão paramentados com acessórios divertidos, para percorrer também os consultórios da unidade.

À tarde, às 16 horas, Tiago Dias e sua filha de 11 anos, Juju Raiz, encerram o festival com stand up com situações do cotidiano do policial e pai de família. Já a filha parte para situações cômicas que crianças enfrentam.

Serviço

17 de janeiro
15 horas – Drag Ravenna Veracity
15h30 – Stand Up – Fio Dental
Local: Auditório Dr. Luiz Rassi – 5º andar

18 de janeiro
8h30 – Circo Laheto
Local: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA)
16 horas – Stand Up Tiago Dias e Juju Raiz
Local: Auditório Dr. Luiz Rassi – 5º andar