Agehab inicia cadastro para regularização fundiária da Rua 115, em Goiânia

Termo de cooperação assinado com a Prefeitura, serão regularizados pelo menos 10 mil imóveis em 15 bairros da capital, incluindo a Rua 115 (Foto: Agehab)

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) começou nesta segunda-feira (13/03), o cadastramento para regularização fundiária de moradias da Rua 115, Setor Sul, em Goiânia. São 79 imóveis passíveis de regularização. As visitas são realizadas pela empresa Platec, contratada da Agehab.

Na quinta-feira (09/03), foi realizada reunião com os moradores do bairro para explicar as etapas do processo de regularização, com participação do presidente da Agehab, Pedro Sales. Dúvidas podem ser sanadas diretamente com a Platec, pelo telefone (62) 3095-7319.

Regularização fundiária

Os cadastradores farão visitas de casa em casa, inclusive aos finais de semana, e estarão identificados com crachá e colete. O cadastro somente pode ser realizado pela pessoa que responde pelo imóvel.

Os documentos necessários para regularização fundiária são: identidade e CPF do titular do imóvel, cônjuge e filhos; documento de estado civil (se casado: certidão de casamento ou união estável. se solteiro: certidão de nascimento); comprovante de endereço; comprovante de renda; termo de assentamento ou posse.

Parceria

A regularização fundiária da Rua 115, Setor Sul, é fruto de parceria com a Prefeitura de Goiânia. “O Governo de Goiás e a Prefeitura trabalham juntos de forma inédita para quebrar recordes de regularização fundiária na capital. Vamos fazer história em Goiânia”, afirma o presidente da Agehab, Pedro Sales.

Pelo termo de cooperação assinado com a Prefeitura, serão regularizados pelo menos 10 mil imóveis em 15 bairros da capital, incluindo a Rua 115.

Saiba mais:

Agehab realiza Seminário Estadual de Regularização Fundiária