UEG publica edital de aproveitamento de vagas pelo Enem

São ofertadas 787 vagas em 30 cursos de graduação Os candidatos interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente, entre 14 e 19 de março, exclusivamente pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br (Foto: Secom)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta terça-feira, 14, edital de seleção para aproveitamento de vagas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Elas são remanescentes do Vestibular 2023/1, destinadas a alunos que querem ingressar nos cursos de graduação da Universidade.

São ofertadas 787 vagas em 30 cursos de graduação. Entre os cursos que ofertam vagas estão Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia, História, Letras Português/Inglês, Logística, Matemática, Pedagogia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, sistemas de Informação, Turismo e patrimônio e Zootecnia.

Os candidatos interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente, entre 14 e 19 de março, exclusivamente pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br

Confira aqui o Edital do Processo de Seleção para Vagas Remanescentes – Enem

Vagas pelo Enem

Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e realizado o Enem nos anos de 2020 e/ou 2021 e/ou 2022, tendo obtido resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da redação, não tendo tirado zero em nenhuma delas.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da média das 4 (quatro) provas objetivas e da redação do Enem, respeitando-se o limite de vagas de cada curso, cidade e turno indicados no formulário de inscrição.

Inscrição

Para fazer a inscrição, o candidato deverá conectar-se ao endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br e:

• Ler o Edital;
  • Fazer o cadastro geral, por meio do CPF, e guardar a senha gerada;
  • Preencher o formulário de inscrição;
  • Gerar e imprimir o comprovante de inscrição.

Inscrições ao Vestibular UEG 2023/1 terminam no próximo dia 20