Governador cumpre agenda em Goiânia nesta quinta-feira

A unidade terá sede própria do Centro Estadual de Apoio a Diabetes e ampliação do Ambulatório de Medicina Avançada (Foto: SES)

Às 9h30, o governador cumpre agenda na capital. Ronaldo Caiado participa da solenidade de apresentação de investimentos de R$ 18 milhões no Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG). A unidade vai receber equipamentos como tomógrafo, bisturi eletrônico e microscópio cirúrgico

A estrutura física será ampliada com novos laboratórios de análises clínicas e recepção; construção da sede própria do Centro Estadual de Apoio a Diabetes e ampliação do Ambulatório de Medicina Avançada.

A agenda em Goiânia se estende às 16 horas, horário em que governador segue para o auditório do Ministério Público do Estado de Goiás, onde prestigia a cerimônia de posse dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC) para o biênio 2023-2024. A entidade será presidida pelo procurador Henrique Pandim.

O governador acompanha ainda, às 20 horas, o evento de posse da 50ª diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). O empresário Rubens Fileti será reconduzido ao cargo para o próximo triênio, que termina em março de 2026.

Serviço

Assunto:: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia

Quando: Quinta-feira (16/03)

Programação

9h30: Apresentação de novos equipamentos e autorização de obras no HGG

Onde: 5º andar do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Av. Anhanguera, 6479 – St. Oeste, Goiânia (GO)

Saiba mais

HGG promove evento em alusão ao Dia Mundial da Obesidade