Governador abre 20ª Tecnoshow Comigo, em Rio Verde

A Tecnoshow Comigo 2023 contará com diversas ações do Governo de Goiás como palestras, rodas de conversa e apresentação de pesquisas e inovações para o setor (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta segunda-feira (27/03), da abertura da Tecnoshow Comigo 2023 e cumpre uma série de compromissos durante a feira que está entre as maiores de tecnologia rural do país, sediada no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, no Sudoeste goiano. Na 20ª edição do evento, o governador faz a transferência simbólica da capital do estado para Rio Verde.

Às 8h30, Caiado concede coletiva à imprensa junto com os organizadores da Tecnoshow e parceiros. Na sequência, às 9h, será realizada a solenidade de abertura da feira, que vai até 31 de março com a participação de 650 expositores.

Tecnoshow Comigo

São esperados 130 mil visitantes durante os cinco dias de evento, que contará com diversas ações do Governo de Goiás, como atendimentos diretos a produtores e empresários do agro, palestras, rodas de conversa e apresentação de pesquisas e inovações para o setor.

No período da tarde, às 14h30, o governador Ronaldo Caiado participa da primeira reunião do Conselho Gestor do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra). Compõem o grupo secretários de Estado e membros de associações e entidades que representam o setor produtivo.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Rio Verde

Quando: Segunda-feira (27/03)

Programação:

8h30: Coletiva de imprensa

Onde: Auditório do Centro Tecnológico Comigo (CTC) – GO-174, Km 252,5, Rio Verde (GO)

9h: Abertura da 20ª edição da Tecnoshow Comigo

Onde: Auditório do Centro Tecnológico Comigo (CTC) – GO-174, Km 252,5, Rio Verde (GO)

14h30:  Reunião do Conselho Gestor do Fundeinfra

Onde: Estande do Governo de Goiás no CTC – GO-174, Km 252,5, Rio Verde (GO)

Saiba mais

Estado concentra serviços e consultorias na Tecnoshow Comigo