Caiado prestigia entrega de título de cidadã goianiense à primeira-dama Gracinha

À frente da OVG e do GPS desde o início de 2019, Gracinha comanda o Goiás Social, uma série de programas sociais que beneficiam todo o Estado (Foto: Secom)

Nesta terça-feira (28/03), o governador Ronaldo Caiado prestigia a sessão solene de entrega do título de cidadã goianiense à primeira-dama Gracinha Caiado, que também coordena o Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e é presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A cerimônia acontece às 10h30, na Câmara Municipal de Goiânia.

A homenagem é de iniciativa do vereador Paulo Magalhães. Natural de Feira de Santana, na Bahia, Gracinha Caiado mudou-se para Goiânia há mais de 30 anos, quando se casou com Ronaldo Caiado, e aqui nasceram e foram criadas suas duas filhas, Maria e Marcela.

Cidadã goianiense

À frente da OVG e do GPS desde o início de 2019, Gracinha comanda o Goiás Social, uma série de programas sociais que beneficiam todo o Estado, com destaque para Mães de Goiás, Aprendiz do Futuro, Aluguel Social, Crédito Social, ProBem, entre outros. Apenas em Goiânia, o investimento do Governo de Goiás na área social ultrapassou R$ 100 milhões entre os anos de 2019 e 2023.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado prestigia entrega de título de cidadã à primeira-dama Gracinha Caiado

Quando: Terça-feira (28/03), às 10h30

Onde: Câmara Municipal de Goiânia – Av. Goiás, 2001 – St. Central, Goiânia (GO)

Saiba mais

Gracinha Caiado celebra combate à criminalidade no aniversário de 25 anos do Proerd