TBC Agro vem para mostrar a dinâmica do setor

O novo projeto abrirá um portal diferenciado de comunicação para o setor que é um dos maiores de Goiás e que contribui para seu desenvolvimento econômico (Foto: ABC Digital)

O Programa TBC Agro, com estreia prevista para o mês de abril terá foco no setor do agronegócio goiano, com todas as nuances que permeiam a agrícola e a pecuária do Estado. Sob a orientação do governador Ronaldo Caiado, o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, se reuniu esta semana com o diretor da Planalto Tratores, Marco Elísio Nunes Cunha, sócio do Hub Agro Selections, para definir parceria, que levará ao ar, nos veículos da Brasil Central, o novo programa.

TBC Agro

Reginaldo se mostra entusiasmado com o novo projeto, que abrirá um portal diferenciado de comunicação para esse setor que é, inegavelmente, um dos maiores de Goiás e que muito contribui para seu desenvolvimento econômico.

Marco Elísio comentou que um programa nesses moldes é extremamente importante para o setor que é a locomotiva do nosso estado e também do país.

Outros programas

A nova temporada do TBC+ começa no dia 3 de abril, das 9h às 11h, no Estúdio Multimídia da Rádio Brasil Central. Agora, será produzido pelo Departamento de Conteúdo e contará com a colaboração de alguns profissionais da Rádio Brasil Central.

O programa terá quadros novos, mas alguns permanecerão: o Mais Cidadania vai se transformar em um quadro de Direito. Ainda terá os de Saúde, Cultura, Turismo, Música e Movimente-se, além de um sobre personalidades da internet, focando alguém influente nas redes sociais.

Saiba mais

TBC+ retorna dia 3 com novos apresentadores