Webinar discute inteligência artificial e eficiência energética

“Goiás passa por uma revolução no campo da inteligência artificial. Temos mão-de-obra muito qualificada nos centros de excelência, e com oportunidade de financiamento barato para projetos tecnológicos”, explica Ronaldo Silveira (Arte: Sedi)

Especialistas goianos em inteligência artificial e eficiência energética vão apresentar as oportunidades que os centros de excelência goianos oferecem para o desenvolvimentos de projetos demandados pela iniciativa privada. O webinar Goiás por Excelência – IA e Energia será realizado no dia 27 de abril (terça-feira), das 8h30 às 10 horas, por meio do YouTube. A participação é aberta aos interessados e gratuita.

“Goiás está passando por uma revolução no campo da inteligência artificial. Temos mão-de-obra muito qualificada nos nossos centros de excelência, e com oportunidade de financiamento barato para projetos tecnológicos”, explica o gerente de Organização de Feiras e Eventos de Tecnologia Nacional e Internacional da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), Ronaldo Costa Fernandes Silveira.

Participam do webinar o diretor nacional de Operações da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii DF), Carlos Eduardo Pereira, o diretor-presidente do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (Ceia UFG), Anderson da Silva Soares, e o diretor-geral do novo polo Embrapii Goiânia (Energia Renovável e Tecnologia Energética Industrial), Ricardo Rabahi.

O evento é organizado pela Sedi em parceria com a Associação Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg).

Serviço:

Webinar Goiás por Excelência – IA e Energia

Data: 27 de abril (terça-feira)

Horário: 8h30 às 10 horas

Transmissão: https://bityli.com/Zg3fG (participação gratuita)

Palestrantes e temas

Carlos Eduardo Pereira – Arquitetura de financiamento dos projetos

Anderson da Silva Soares – Cases de sucesso já desenvolvidos no Ceia e tendências de mercado

Ricardo Rabahi – Apresentação do novo Embrapii Goiânia, projetos e relação com o mercado