Vapt Vupt em Padre Bernardo é entregue

Com capacidade de realizar aproximadamente cinco mil atendimentos mensais, a unidade abrangerá a demanda da população de mais de 10 municípios da região (Foto: Sead)

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), entrega mais uma unidade do Vapt Vupt no Entorno do Distrito Federal, dessa vez no município de Padre Bernardo. As atividades foram iniciadas nesta terça-feira (25/4). Essa é a décima agência do programa entregue desde o início do governo Ronaldo Caiado.

A agência oferece serviços de emissão de Identidade, recadastramento Goiásprev e de órgãos como Detran (tanto para atendimentos destinados a regularização de veículos, quanto para emissão de Carteira Nacional de Motorista), Ipasgo, além dos atendimentos disponibilizados pela prefeitura.

Vapt Vupt

Com capacidade de realizar aproximadamente cinco mil atendimentos mensais, a unidade abrangerá a demanda da população de mais de 10 municípios da região. Para ser atendido é necessário agendar previamente o serviço, por meio do Portal Expresso (clique aqui).

A agência conta ainda com um Expresso Totem, equipamento que oferece mais de 20 serviços totalmente digitais, como consulta de débitos estaduais, solicitação da segunda via da CNH, entre outros.

Investimentos

Desde 2019, a gestão Ronaldo Caiado já investiu mais de R$ 11 milhões em melhorias estruturais das unidades de atendimento. Mais de 20 postos de atendimento passaram por obras ou mudaram de local para espaços mais confortáveis para os usuários e servidores.

Além da unidade Padre Bernardo, foram entregues outras nove agências do Vapt Vupt no período: Goiânia (Bougainville), Campos Belos, Crixás, Hidrolândia, Itapaci, Jussara, Luziânia (Ingá), São Luís de Montes Belos e Novo Gama.

Jovens do Aprendiz do Futuro impulsionam o atendimento do Vapt Vupt

Vapt Vupt faz 2 milhões de atendimentos presenciais de janeiro a março