Polícia Civil participa da Operação Mãos Dadas em Anápolis

Nas primeiras horas do dia, a Polícia Civil realizou as primeiras ações dentro da operação (Foto: PC)

A Polícia Civil de Goiás participa da Operação Mãos Dadas, lançada na manhã desta sexta-feira (12), em Anápolis, pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), por meio da Superintendência de Ações e Operações Integrada. O evento foi no 4º Batalhão de Polícia Militar.

Assim como já é executada em Luziânia, Catalão, Rio Verde e São Luís de Montes Belos, o foco é reforçar o policiamento ordinário e coibir crimes, visando à manutenção da paz e da ordem.

Mãos Dadas

Nas primeiras horas do dia, a Polícia Civil realizou as primeiras ações dentro da operação, realizando uma prisão em flagrante por homicídio, cumprindo um mandado de prisão por tráfico de drogas e três mandados de busca e apreensão de naturezas diversas.

A Operação Mãos Dadas resulta na redução dos índices de criminalidade prioritários da Secretaria de Segurança Pública, buscando atender a todas as cidades de grande, médio e pequeno portes, assim como nas zonas rurais e rodovias, reforçando a tranquilidade nos 246 municípios. As ações são desenvolvidas de forma integrada pelas equipes que compõem as forças de segurança.

Segurança Pública lança Operação Mãos Dadas em Rio Verde