Ipasgo Saúde convoca 48 auditores

Os convocados fazem parte do Processo Seletivo Simplificado aberto pelo plano em fevereiro para fortalecer o serviço de auditoria (Foto: Divulgação)

Trinta e quatro médicos e 14 enfermeiros são convocados para compor o quadro funcional do Ipasgo Saúde. Os 48 profissionais fazem parte do Processo Seletivo Simplificado aberto pelo plano em fevereiro para fortalecer o serviço de auditoria. Os selecionados têm até esta sexta-feira (12), para realizar exame admissional, apresentar a documentação e assinar contrato. 

Os documentos devem ser entregues à Gerência de Gestão de Pessoas (GGP), na sede do Ipasgo, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, até às 16 horas. Os convocados devem estar munidos de cópia legível e original dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade; certidão de nascimento, casamento ou averbação, CPF do cônjuge; certidão de nascimento, carteira de vacinação, CPF e declaração escolar dos filhos. 

A lista ainda inclui a apresentação de uma foto 3×4 colorida, do número do PIS e do exame admissional. O atendimento é por ordem de chegada. A relação dos candidatos aptos a assinar contrato com o Ipasgo Saúde pode ser conferida clicando aqui. 

Ipasgo Saúde

Ao todo, 1.283 profissionais se candidataram aos cargos de Auditor de Serviços Especiais – Enfermeiro e de Auditor Médico do Ipasgo. Os aprovados terão contratos com validade de até três anos, prorrogáveis por mais dois.

Além dos 48 convocados, o Ipasgo dispõe de um banco de habilitados no processo seletivo simplificado. Os profissionais que constam neste cadastro de reserva podem ser convocados, caso surjam vagas e haja demanda na área de auditoria.

Com a finalização do processo seletivo, a auditoria do Ipasgo Saúde será fortalecida com a atuação de enfermeiros, cardiologistas, psiquiatras, geriatras, ginecologistas e obstetras, neurologistas, reumatologista, hematologistas, oncologistas, clínico geral, ortopedistas, neurocirurgiões, oftalmologistas, intensivistas, cirurgiões geral, plásticos, oncológicos e vasculares; nefrologistas, urologistas, mastologistas, dermatologistas, endocrinologistas, pneumologistas e infectologistas.