Campanha Aquecendo Vidas beneficia moradores da Ocupação Paulo Freire

Campanha Aquecendo Vidas já distribuiu mais de 200 mil cobertores desde 2019, além dos 70 mil adquiridos para esse ano (Foto: Arquivo)

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, fará a entrega de 520 cobertores da Campanha Aquecendo Vidas, nesta quinta-feira (18/05), para moradores da Ocupação Paulo Freire, Setor Solar Ville, Região Oeste de Goiânia. A ação faz parte do Goiás Social e terá início às 17h30.

Além dos cobertores, serão entregues brinquedos e kits completos de enxoval para bebê. A ação beneficiará cerca de 200 adultos e 70 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha Aquecendo Vidas já distribuiu mais de 200 mil cobertores desde 2019, além dos 70 mil adquiridos para esse ano. A ação representa um investimento de R$ 9,5 milhões pelo Governo de Goiás.

Serviço

Assunto: Gracinha Caiado entrega cobertores da Campanha Aquecendo Vidas na Ocupação Paulo Freire
Quando: 5ª feira (18/05) às 17h30
Onde: Ocupação Paulo Freire, Setor Solar Ville, Goiânia (GO)