Caiado vistoria projeto de fruticultura irrigada em Flores de Goiás, nesta sexta

Cerca de 150 agricultores familiares distribuídos por assentamentos dos municípios de Flores de Goiás, São João da D’Aliança e Formosa serão beneficiados com kits de irrigação (Foto: Seapa)

Ronaldo Caiado vistoria a área do Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã nesta sexta-feira (26/05), em Flores de Goiás, no Nordeste goiano. A visita está prevista para às 8h30, o chefe do Executivo goiano estará no Lote 09 do assentamento Bom Sucesso 2.

O Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã é uma iniciativa criada e operacionalizada pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) em parceria com o governo federal, instituições de ensino e pesquisa, além de entidades representativas do setor, que visa incrementar a produção agrícola no Nordeste goiano, gerando emprego e renda.

Nesta primeira etapa, cerca de 150 agricultores familiares distribuídos por assentamentos dos municípios de Flores de Goiás, São João da D’Aliança e Formosa serão beneficiados com kits de irrigação.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado vistoria projeto de fruticultura irrigada em Flores de Goiás

Quando: Sexta-feira (26/05), às 8h30

Onde: Lote 09 P.A Bom Sucesso 2

(14°28’49.45″S, 47° 4’17.17″) – Flores de Goiás (GO)

Saiba mais

Seapa implementa Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã